Bolsonaro colocou Cezinha de Madureira seu vice-líder na Câmara, depois da criação da chapa com André Quintão do PT e Alexandre Kalil do PSD na campanha Lula-Kalil.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27), o nome do deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP) para ocupar a função de vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.
Na quinta-feira (26), a legenda fechou chapa com o PT ao governo de Minas Gerais nas eleições de outubro deste ano. O deputado estadual André Quintão (PT) será o candidato a vice-governador de Alexandre Kalil (PSD).
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o maior adversário eleitoral de Bolsonaro, de acordo com as pesquisas prévias de intenção de voto, que mostra a polarização entre os dois. Nos discursos de pré-campanha, eles têm se debruçado em ataques um ao outro.
Também já foi confirmada a campanha Lula-Kalil, coordenada pelo líder do PT na Câmara, deputado Reginaldo Lopes (MG), e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Agostinho Patrus (PSD).