A ENCRUZILHADA DE ARRUDA

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Desde que saiu da cena política ao ser preso, acusado por corrupção, o ex governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda nunca deixou de lado a idéia de voltar ao poder.

Afinal, não é assim no Brasil? Getúlio voltou, Collor o caçador de Marajás também, até o Lula, ladrão confesso pelos seus companheiros de corrupção, não tinha voltado? No país do jeitinho tudo pode acontecer. Foi com este sentimento que sedimentou toda uma trajetória para voltar ao poder.

Não iria para o ostracismo. Resolveu colocar a mulher na política, falariam de Flávia ARRUDA, estaria na mídIa, seria lembrado…E assim fez, passo a passo. Agora com sua liberação pela justiça para concorrer a um cargo eletivo encontra- se numa encruzilhada.

Tem que degolar a sua fiel escudeira, a Flávia Arruda, candidata hoje imbatível ao senado. Seria ridículo o casal se separar pelo poder. Mas afinal ele lutou tanto!!! Valia a pena o sacrifício. Nestes quatro anos, Flávia não ė mais uma simples sombra. Assumiu personalidade própria, deixou de ser a mulher do Arruda para ser a ministra do Bolsonaro. Será que ela aceita o papel que Arruda gostaria?

Arruda foi um bom governador. Mas durante os dois primeiros anos de mandato não fez nada, a não ser tentar destruir o prestígio de Roriz, demitir funcionários públicos e derrubar barracos. Só a partir do terceiro ano é que colocou a máquina governamental para trabalhar. Ia fazer tudo em dois anos e continuaria para sempre….Era seu sonho! Mas veio o Natal e o Papai Noel levou ele junto, para bem longe do Buriti.

Agora revendo tudo, ele se encontra numa encruzilhada. Vai ser candidato ao governo? Recolher seu grupo? hoje quase todos estão em cargos de alto escalão no governo Ibaneis, para uma batalha incerta? Quem ainda vai responder presente? As obras não são mais dele, são do atual ocupante do governo, Ibaneis Rocha. Sabe bem o peso político que tem um bom governador.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ


A sua manobra de sensibilizar a possibilidade de um palanque para Bolsonaro no DF chegou atrasada. Seria até interessante, ele veria com Bolsonaro o sofrimento de ser jogado fora quando não precisassem mais dele. O presidente não segura aliados. Além disso Bolsonaro já tinha um palanque imbatível do PMDB. E não ė hora de dividir mas de somar. Só resta a Arruda a alternativa de sentar com o PT e sair apoiado por Lula. Mas, infelizmente esqueceu de trocar de partido.
Sentado a beira do caminho está a pensar o vai fazer com esta “Vitória de Pirro”.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *