Pai do ator disse que ele era imunossuprimido e não resistiu às complicações da doença. Amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte do ator.
Artor, modelo e influencer Nilton Moreira, de 32 anos, morreu de Covid-19 na segunda-feira (15), em Goiânia. Arnaldo José, pai do ator, disse que o filho era imunossuprimido, ou seja, tinha alguma deficiência imunológica, e não resistiu às complicações da doença.
“Nilton teve Covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda. A família está muito abalada”, explicou o pai do ator.
Nilton ficou 20 dias internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, onde morreu. O corpo dele foi velado no Cemitério Vale do Cerrado, na Rodovia dos Romeiros.
O influencer tinha mais de 34 mil seguidores nas redes sociais. Amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte do ator.
“Nilton era o orgulho de todos, muito meigo, carinhoso, tinha um coração muito grande”, desabafou o pai.
Arnaldo José conta que o filho trabalhava como modelo em Goiás, onde atuou em peças publicitárias de faculdades, de uma rede de supermercados, entre outros. Como ator, Nilton Moreira trabalhou em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.