Ministério Público nega ter recebido qualquer documento de Janones

Aliado de Lula, André Janones disse que teria feito denúncia grave

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) afirmou nesta sexta-feira (28), que não recebeu nenhum documento do deputado André Janones. Pela manhã, o aliado de Lula publicou nas redes sociais uma foto em frente a um prédio do MPDFT alegando que havia apresentado “provas incontestes”, sem entrar em detalhes.

Às 10h desta sexta-feira (28/10), Janones posou para uma foto em frente à Promotoria de São Sebastião (DF) do MPDFT, com o seguinte texto: “Missão cumprida: depoimentos, gravações, testemunhas, e provas incontestes e IRREFUTÁVEIS!!”.

Em outra frente, na quinta-feira (27/10), Janones fez uma representação ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) contra a deputada Carla Zambelli, mas teve seu pedido negado. O MP não atua nesse processo. Janones defendeu apagar publicações da bolsonarista nas redes sobre o episódio das meninas venezuelanas e impedi-la de mencionar o caso novamente na internet.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Janones alegou ao tribunal que Zambelli mentiu ao publicar nas redes sociais que o deputado havia assediado meninas venezuelanas. O conteúdo foi compartilhado por Zambelli no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

O juiz Julio Roberto dos Reis considerou que as publicações de Zambelli traz fatos graves. Contudo, afirmou que o TJDFT não poderia ordenar a remoção dos posts ou a retratação de Zambelli sem ouvir a bolsonarista.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *