
Tribunal Superior Eleitoral foi batizado em alusão aos atos tomados dos por Alexandre de Moraes

Uma nova localidade foi criada recentemente ao lado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. É o”Xandaquistão”, que apareceu no Google Maps e é uma referência ao ministro Alexandre de Moraes, do TSE.
A localidade foi criada por algum usuário do Google Maps e está ligado a Moraes, que é chamado de Xandão por bolsonaristas. No local não há nenhuma construção e é apenas um terreno ao lado do TSE.
A localização no Google Maps foi criada nesta segunda-feira (14), mas foi retirada pouco tempo depois. No entanto, os usuários do Google Maps buscaram outro local e colocaram o Xandaquistão próximo ao Museu dos Correios, também em Brasília.
A descrição do “Xandaquistão” aparece no Google Maps como uma lavanderia.
Ataques a ministros do TSE
O ministro Alexandre de Moraes e outros representantes do TSE, como Luis Eduardo Barroso e Gilmar Mendes, foram atacados por bolsonaristas em Nova York, onde participam de uma conferência organizada pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais – entre esta segunda-feira (14) e a terça-feira (15). Veja vídeos onde eles são xingados e hostilizados nas ruas de Nova Iorque.



