Dificuldade para acomodar aliados trava formação dos ministérios de Lula

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Durante a campanha, petista prometeu espaços no alto escalão em um governo formado por uma frente ampla – e agora não cabe todo mundo

Nas eleições deste ano, o então candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) apostou alto na formação de um amplo arco composto por dez partidos para formar palanques, somar tempo de propaganda no rádio e na televisão e dar a ele a chance de se eleger mais uma vez.

Acontece que as promessas que sempre ficam apenas em promessas, desta vez está tirando o sono do apontado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como eleito em 2022.

Lula não calculou que suas promessas seriam cobradas realmente, mas quando se trata de promessas feitas aos políticos, a cobrança é maior e vem mais rápido.

Para cumprir tanta promessa ele terá de estourar o teto do orçamento, criar mais cargos e ministérios e isso não está nada fácil .

Lula ganhou junto com a eleição, um tremendo abacaxi, e o povo brasileiro é quem dev pagar a conta no final, como em toda promessa de política.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *