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Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado Federal ouve neste momento, um dos coordenadores da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, o ex-secom, Fabio Wajngarten sobre denúncia de fraude nas inserções de rádio durante a campanha
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Agora pela manhã, o convidado é Fábio Wajngarten (foto), o ex-Secom de Jair Bolsonaro e um dos coordenadores da campanha eleitoral.
Wajngarten estimou em até R$ 38 milhões o prejuízo causado pelas inserções de rádio que não foram ao ar. Ele, que teve a iniciativa de auditar os dados, informou que 1.253 milhão de spots da propaganda não foram ao ar.
“Como a gente chegou nestes números: se são 4.980 rádios onde há 25 inserções por dia, o total que deveria ter sido veiculado é óbvio. Ao custo médio de R$ 30 reais, a campanha teve R$ 36 milhões, R$ 38 milhões não veiculado, em mídia não entregue.”
Ele disse também que, em nenhum momento, cobrou do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que auditasse as inserções, mas pediu cooperação para entender o que houve.
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