Bolsonaro critica “iniciativas arbitrárias” durante cerimônia militar

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Presidente concedeu medalha para ministro do TCU que

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) discursou, na manhã desta terça-feira (13), em cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro no Grupamento de Fuzileiros Navais, em Brasília. .

A solenidade também foi utilizada para agraciar personalidades com a Medalha Mérito Tamandaré. Entre os agraciados com a honraria, o ministro e ex-presidente do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes.

O ministro Augusto Nardes, pediu afastamento temporário do trabalho por licença médica, horas após emitir um comunicado afirmando que um áudio dele, vazado onde ele declara que “está acontecendo um movimento muito forte nas casernas” do país, foi mal interpretado.

Em seu discurso na manhã de hoje, ludo Pires um cerimonial, Bolsonaro escreveu:

“Ao encerrar esta justa e merecida homenagem, reafirmo a todos os brasileiros o comprometimento da Marinha do Brasil com o futuro de nossa pátria. Registro, como presidente da República, a gratidão e o reconhecimento de nossa população aos marinheiros, fuzileiros navais e servidores civis de ontem e de hoje, que até mesmo com o sacrifício da própria vida, lutaram e sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária que possa vir a solapar os interesses de nosso país, mantendo o Brasil como uma nação grande, livre e soberana. Berço de povo resiliente e, acima de tudo, patriota”, disse trecho do discurso.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *