Homem trans agride aluna da UnB para usar banheiro feminino: ASISISTA O VÍDEO

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

“Não tem nada que me impeça de meter a mão na sua cara” afirmou barbudo vestido de saia

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Um estudante aparentemente transexual da Universidade de Brasília (UnB) agrediu verbalmente uma aluna da Universidade, depois de ouvir reclamações ao tentar usar um banheiro feminino. A estudante gravou o incidente em que questiona o rapaz por sua presença no toalete. “Cara, mas você é um cara” disse a aluna”, a pessoa não identificou qual seria a seu sexo e se limitou a responder que não era um homem. “Nãosou um cara”, disse transtornado, apesar de possuir barba farta e aparentemente corpo masculino com o peito coberto de pelos.

O caso ocorreu na terça-feira, (13), mas tomou força na Internet nesta segunda-feira (19).

vídeo que circula na Internet associa a agressão ao presidente eleito Lula da Silva

A discussão chegou ao restaurante da UnB, em frente ao banheiro. A estudante decidiu gravar o episódio. Imagens mostram o trans partindo para cima da menina, que foi retirada do local, sendoa ainda perseguida pelo indivíduo que gritava com ela.

Vídeos feitos por outros alunos mostram a jovem saindo escoltada do local, enquanto o trans grita com ela. A estudante justificou o ato de expulsar o trans por se sentir “insegura” ao ver um homem usando o mesmo banheiro que ela.

A direção da UNB se limitou a dizer que respeita as opções sexuais e que existem banheiros para homens, mulheres e outros entendimentos de gênerono Campus da instituição, mas não informou se irá abrir procedimento disciplinar contra os alunos envolvidos.

Em nota, a UnB afirmou ser “um local plural e tolerante, que preza pela riqueza e potencialidade da diversidade e pelo respeito às diferenças”.

Depois do episódio, a mulher vítima das agressões disse sem querer ser identificada que “Há casos de assédio e estupro que acontecem dentro da universidade e eu fico com muito medo dessas coisas”, disse. Já o agressor da aluna da UnB relatou ter sido “desrespeitada”. “Fui humilhada por uma pessoa que estava me filmando”, afirmou. “Eu corri para tentar tomar o celular dela, e eu perdi o controle”.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *