Miliciano que fez campanha para ministra foi citado em relatório de CPI

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Segundo o documento, apresentado por Marcelo Freixo, Jura liderou a milícia conhecida como Bonde do Jura, que atuava em Nova Iguaçu 

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O ex-PM Juracy Alves Prudêncio, o Jura (à direita na foto), que fez campanha para a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, em 2018, foi mencionado no relatório final da CPI das Milícias, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo o documento, apresentado pelo então deputado estadual Marcelo Freixo, Jura liderou a milícia conhecida como Bonde do Jura, que atuava em cinco bairros de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, o grupo explorava criminosamente serviços de segurança dos moradores e de comerciantes, venda de gás, sinal de TV a cabo e transporte alternativo.

A Secretaria de Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que Juracy Alves Prudêncio foi excluído da corporação em 2011.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *