Anestesista preso tinha vídeos de estupro de bebês

Além de estupro de vulnerável, Carrillo também é investigado por produzir e armazenar pornografia infantil

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação
PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

O médico anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo, que atuava em hospitais do Rio de Janeiro e foi preso por estupro de vulnerável, tinha entre as mais de 20 mil imagens de abusos, vídeos de estupros de bebês. 

De acordo com o delegado Luiz Henrique Marques, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), as gravações são “extremamente violentas”.

“Crianças com menos de 1 ano de idade sendo violentadas sexualmente”, afirmou. “Esses arquivos chamaram a atenção até de policiais mais experientes aqui na Dcav. Eu mesmo já trabalhei aqui três vezes. Tenho alguma experiência em investigação de crimes dessa natureza e me surpreendi com a agressividade desses vídeos”.

O anestesista foi preso preventivamente na segunda-feira (16) por estupro de vulnerável. Segundo a Dcav, ao menos duas pacientes foram violentadas enquanto estavam sedadas para cirurgias.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *