Bruno Macedo dos Santos estava internado em estado grave depois de ser um dois oito feridos com gravidade durante briga de torcidas
Um dos oito feridos nas brigas entre torcedores antes da derrota do Flamengo para o Vasco da Gama, neste domingo (05), não resistiu e morreu no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro (RJ). A vítima fatal foi identificada como Bruno Macedo dos Santos.
Na manhã desta segunda-feira (06/03) ainda estavam na unidade de saúde três pacientes, dois deles em estado grave. Três receberam alta, e um deixou a unidade por decisão própria.
A batalha campal entre torcedores das duas agremiações começou por volta das 16h45. Pouco depois, ambulâncias do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para socorrer pelo menos duas pessoas.
Segundo a PM, alguns torcedores dos dois times entraram em confronto próximo ao Estádio do Maracanã. Em nota, a PM diz que foi solicitado um reforço policial devido às brigas porque os torcedores teriam tentando agredir a equipe policial e depredando uma viatura.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Estádios e de outras unidades apreenderam cerca de 50 pedaços de madeira, nove barras de ferro, cinco bombas caseiras, fogos de artifício, soco-inglês e artefato explosivo em diferentes pontos da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (Maracanã, Madureira, São Cristóvão).
Ainda de acordo com a PM, foram registrados disparos de arma de fogo contra torcedores, nas ruas General Canabarro e São Januário.
Em campo, o Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Puma Rodríguez.