Natal e outras cinco cidades do estado foram atacadas com violência
O Rio Grande do Norte registrou novos ataques nas últimas horas, que marcaram a segunda noite de violência no estado nesta semana. Os casos ocorreram em Natal e em outras cinco cidades. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.
Na capital, quatro ônibus de turismo que estavam na garagem de uma empresa foram incendiados. Criminosos também quebraram uma porta de vidro e jogaram um coquetel molotov em uma loja de motos na Avenida Nevaldo Rocha, uma das principais vias de Natal. Também na capital, um carro particular foi incendiado rua.
Na praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, criminosos atiraram contra uma base policial e tentaram incendiar o local.
Agentes da Força Nacional de Segurança chegaram ao Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (15) para reforçar a segurança no estado.
Segundo informações da i.prensa local os ataques estão sendo comandados de dentro dos presídios. Presidiários reclamam de insalubridade e más condições de sobrevivência nas unidades prisionais.