Ex-presidiário por corrupção assustadoramente solto, almoçou no sábado no Largo da Prainha, centro do Rio de Janeiro
O ex-presidiário e ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral almoçou no sábado com a família em um bar no centro do Rio de Janeiro, livre leve e solto pelli judiciário brasileiro, mesmo após ter confessado roubar bilhões de Reais por ter ficado “viciado em roubar” o dinheiro que faltou no hospital pata salvar vidas de contribuintes.
Em uma publicação neste domingo, os donos do estabelecimento, no Largo da Prainha, compartilharam um vídeo em que fazem um “banho de descarrego” nas escadas do bar. “Xô uruca! Saravá!”, diz a publicação.
“Pode subir as escadas tranquilo, diretor, que nós já realizamos o proceder correto pra tirar as energias negativas!”, escreveram em post no Instagram. No vídeo, os donos dão um banho de sal grosso no local.
Cabral ficou seis anos e um mês preso em regime fechado e foi solto em dezembro de 2022. Ele era o último político preso em regime fechado no âmbito da Lava Jato, totalmente enterrada por gente de diferentes posicionamentos políticos desde Bolsonaro, que se vangloriou, até os mais servis indicados pelo atual presidente, também ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva aos cargos chaves dentro das mais altas cortes.
Desde que saiu da prisão, em dezembro, Cabral virou influencer. Numa rede social, onde tem 15 mil seguidores, fala sobre a experiência dos seis anos que passou na cadeia. E publicou imagens fazendo ginástica e almoçando fora de casa.