Menina foi encontrada algemada pelos pés, na cama, no apartamento de Daniel Moraes Bittar na Asa Norte, bairro nobre de Brasília
Um servidor do BRB, Banco de Brasília sequestrou e estuprou uma menina de 12 anos, no Distrito Federal. Ele foi flagrado por câmeras de segurança levando a vítima para o seu apartamento dentro de uma mala. Daniel Moraes Bittar foi preso nesta quarta-feira (28).
Câmeras de segurança também registraram o carro de Daniel circulando próximo a escola onde a criança foi raptada.
O criminoso chegou ao prédio na 411 da Asa Norte em que morava carregando uma mala com um cobertor por cima. Ele subiu as escadas carregando a mala até o segundo andar, onde fica seu apartamento. Segundo a Polícia Militar, e a própria criança, ela estava dentro do objeto, dopada por clorofórmio.
A criança foi raptada do Jardim Ingá, em Luziânia, Goias, e foi encontrada na Asa Norte, em Brasília. De acordo com a corporação, a menina estava seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.
Aos policiais, a vítima contou que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, uma mulher usou clorofórmio, em um pano, para dopá-la. Ainda de acordo com os relatos, a criança foi colocada dentro da mala e acordou na casa do homem.
Câmeras de segurança flagraram momento em que suspeito sobe escadas carregando mala coberta com pano.
Criança de 12 anos foi encontrada pelos policiais com escoriações pelo corpo e algemada pelos pés, seminua na cama do criminoso.