Britney Spears lançará livro de memórias

“The Woman in Me”, é o título do livro de memórias da cantora

A cantora Britney Spears lançará seu livro de memórias no dia 24 de outubro. Segundo informações da People, a obra, intitulada “The Woman in Me” (“A Mulher em Mim”, em tradução livre), será publicada pela editora Gallery Books.

“O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books, se referindo ao testemunho feito pela cantora em 2021, no qual ela implorava pelo fim da tutela que estava em vigor há mais de 13 anos.

“Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante — e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história“, afirmou Jennifer à People.

Prometendo revelar “pela primeira vez sua incrível jornada e força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop”, de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, a obra de Spears “ilumina o poder duradouro de música e amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos.”

De acordo com a publicação, o comunicado à imprensa também revela que “The Woman in Me” é “uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”. Confira a capa do livro:

Livro de Britiney spears
Livro de Britiney spears

“The Woman in Me” será lançado em 24 de outubro.

A história da tutela da cantora Britney Spears, que foi submetida a um rígido controle parental por ordem judicial por 13 anos, teve um final cinematográfico. A princesa do pop, trancada em um castelo em Las Vegas, foi libertada por um exército de fãs, sem outra arma que a hashtag #FreeBritney. Uma onda de protestos começou em 2019 quando o The New York Times começou a noticiar o que seus seguidores já vinham alertando há algum tempo: a artista não estava bem.

Por mais que sua conta no Instagram ou seu show em Las Vegas dissessem o contrário, a cantora era uma marionete nas mãos de seu pai, que se aproveitou de sua internação psiquiátrica em 2008 para tomar conta de sua vida e de sua fortuna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *