Walter Delgatti diz que relatório da Defesa sobre Urnas feito por ele

Hacker de Araraquara depõe nesta quinta-feira (17) à CPMI do 8 de Janeiro, e pode incriminar Carla Zambelli e Jair Bolsonaro

Walter Delgatti Neto, o hacker, falsificador e estelionatário que invadiu aplicativos de mensagens de autoridades, incluindo da Lava Jato,  iniciou há pouco seu depoimento na CPMI do 8 de Janeiro. Em suas considerações iniciais, ele disse que conheceu a deputada Carla Zambelli (PL-SP), que o pagou para atuar em uma campanha para mostrar que as urnas brasileiras não funcionariam nas eleições de 2022, em julho do ano passado. Ele aceitou a proposta pela promessa dela de emprego.

“Até a presente data sem acessar a Internet, com duas filhas e sem emprego, eu estava em Araraquara, saído da prisão”, disse. “Eu trabalho com TI, eu não terminei ainda a faculdade de Direito, e então precisava de internet para poder trabalhar. Nisso apareceu a oportunidade da deputada Carla Zambelli de um encontro com o [presidente Jair] Bolsonaro, que foi no ano de 2022, antes da campanha. Ele queria que eu autenticasse a lisura das eleições, das urnas.”

“Por ser o presidente da República, eu acabei indo ao encontro”, concluiu. “Eu estava desamparado sem emprego, e ofereceram um emprego para mim — por isso eu fui até eles. A recompensa em fazer o que eu fiz era a promessa de emprego, que era tudo o que eu queria.”

Delgatti disse que tomou um café da manhã com o então presidente Jair Bolsonaro que pediu ajuda para ele ,no sentido de garantir a lisura das eleições, Delgatti disse que Bolsonro assegurou que daria um indulto ao hacker se ele foi preso. Ele disse que Bolsonor0 o encaminhou ao ministério da Defesa , onde compareceu por cinco vezes.

Ele disse que o relatório encaminhado ao TSE apontando ações que deveriam ser tomadas para garantir a segurança das urnas, pelo Ministério da Defesa foi feito por ele.

 

 

Um comentário

  1. Difícil acreditar num criminoso q só vive de falcatruas e de vantagem sobre as coisas das pessoas, o cara tem uma vida de crime já foi condenado por vários crimes aí agora vem fazer esse papel aí fica estranho essa situação é esse depoimento dele muito estranho mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *