Janja apaga post com dancinha na Índia após críticas por ausência de Lula no RS

Primeira-dama postou vídeo comemorando chegada à Índia afirmando:“Me segura que eu vou sair dançando”, apesar de Brasil assistir tragédia no Rio Grande do Sul

A primeira-dama Janja apagou um post feito há pouco no “X”, antigo Twitter, após ela ter sido duramente criticada pelo fato de Lula não ter ido acompanhar o atendimento às vítimas de um ciclone no Rio Grande do Sul.

No início da tarde desta sexta-feira, Janja postou um vídeo comemorando a chegada à Índia no qual ela afirmava. “Me segura que eu vou sair dançando”.

Janja feliz em mais uma viagem Internacional com Lula, apesar da tragédia no RS

O post foi malvisto por vários usuários da rede, que enxergaram no vídeo um momento de desprezo com a tragédia no Rio Grande do Sul. Seguidores de Janja, inclusive os petistas, lembraram que Lula deveria estar no interior gaúcho, não na Índia.

Lula se limitou a postagens no “X”, onde o petista afirmou que “orientou o governo federal a estar à disposição”. 

O presidente foi para índia, onde participa de reunião entre os países do grupo G20.

O BSB Revista recuperou o vídeo. assista:

 

 

4 comentários

  1. E daí? Bobagem, quando houveram as chuvas fortes na Bahia e houve incidência de alagamentos , desabamentos de casas, o Bolsonaro estava no governo e não esteve na Bahia!!! Houve somente verba para este público de pessoas atingidas pelas fortes chuvas , agora começou uma perseguição com Lula que baboseira,o nosso país precisa aprender a ter resiliência,e no final o Rio Grande do Sul não votou em Lula em sua maioria composta por descendentes de europeus que vivem da regalia de uma terra de preto e Índio,por sinal terra abençoada que gera frutos diferente da deles ,se o povo do Rio Grande do Sul não quiser ficar no Brasil se sintam convidados a se retirar da minha terra por obséquio 🙂 aqui é terra de gente de cor, swing,e força terra de preto 🐈‍⬛

  2. Essa mulher está deslumbrada com a posição que ela ocupa acidentalmente ao lado do Luladrāo, digna de piedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *