Homem que atacou coronel levou três tiros e foi levado a hospital
Um coronel do Exército Brasileiro acabou detido após atirar contra um homem em um estacionamento público no Distrito Federal. De acordo com testemunhas, o militar e o alvo teriam discutido por causa de uma vaga. O caso ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira (6/10) na CNA 4, em Taguatinga, em frente à Praça do DI.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), o coronel do Exército, identificado como Jorge Toledo Freitas, 62 anos, contou à polícia que o homem teria o abordado e pedido que ele tirasse o carro da vaga em que havia acabado de estacionar.
Coronel teria reagido
Os dois começaram a discutir, até que o homem passou a agredir o militar, com diversos murros na cabeça. Após se desvencilhar do agressor, o coronel sacou a arma e disparou três vezes contra o homem.
Testemunhas que estavam no local ouviram os três disparos. Um policial federal que estava no local interveio e acionou as autoridades.
A vítima atingida pelos tiros fou levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Informações preliminares davam conta de que o paciente estava estável e que os disparos não teriam acertado nenhum órgão vital. O coronel foi conduzido à 12ª DP.