Estudante de psicologia tinha 23 anos e foi ao Rio para assistir apresentação da cantora
A estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu ao tentar entrar no show da cantora Taylor Swift que ocorreu na noite de sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
A jovem foi de Mato Grosso, onde mora até o Rio de Janeiro e enfrentou uma fila de espera para a abertura dos portões no que os fãs relataram nas redes sociais como calor intenso no dia da apresentação e proibição de entrada de garrafas de água.
Amigos dizem que Ana Clara desmaiou durante a segunda música do show de Taylor. A cantora disse estar de coração partido e chegou a pausar o espetáculo para alertar que fãs precisavam de água.
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração em pedaços que eu digo que perdemos uma fã mais cedo antes do meu show”, escreveu Taylor no Instagram.
O assunto é um dos mais comentados no X, o antigo Twitter, neste sábado. Fãs da cantora subiram a hashtag “Justiça Por Ana”.
A estudante estava dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, com um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
Daniele Menin, amiga que acompanhava Ana Clara, relata que elas chegaram às 11h ao Engenhão e ficaram na fila, ao sol onde estava muito calor e que tomaram água que elas mesmo levaram.
A amiga ainda disse ainda que, já dentro do estádio, chegaram a receber água em temperatura ambiente que foi distribuída pela organização.