Mais uma vítima de feminicídio em Brasília

Este é o 32º feminicídio no DF neste ano

Brenda Almeida Michnik, uma jovem de 20 anos, foi vítima de feminicidio neste sábado (18). O crime, ocorrido no Jardim Roriz, em Planaltina. O suspeito, identificado como Rafael Breno, de 25 anos, foi detido no local do crime pelos próprios moradores, que agiram rapidamente para conter o agressor.

Por volta das 10h da manhã, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu à chamada de tentativa de feminicidio, encontrando Brenda em estado crítico após ser atacada com múltiplas facadas.

Rafael Breno, após desferir os golpes fatais contra Brenda, tentou tirar a própria vida. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Planaltina. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu após dar entrada na unidade hospitalar.

O autor do crime também recebeu atendimento médico devido às lesões autoinfligidas e, uma vez liberado, foi encaminhado à 16″ Delegacia de Polícia. A polícia investiga as circunstâncias que levaram ao crime, destacando que o feminicidio ocorreu após uma discussão entre o casal.

Uma criança, que presenciou a violência, foi retirada do local por familiares da vítima. O feminicidio, registrado como tentativa inicialmente, agora é tratado como um caso consumado.

O homem de 25 anos permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando as providências legais.

Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana. Há três dias, na noite dessa quarta-feira (15/11, Sofia Antunes Queiroz, também de 20 anos e em Planaltina, foi morta com um disparo de arma de fogo dentro de casa, no Vale do Amanhecer. O autor, identificado como Leandro Gomes Lustosa, 33 anos, fugiu após o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *