Jovem procura irmãos separados em adoção na infância

Casal de gêmeos de 20 anos pode morar em Brasília e jovem de 23 tem paradeiro desconhecido

A jovem Laura Gabriela, de 26 anos está a procura de três irmãos dela que foram adotados, assim como ela foi, na cidade de Uberaba em Minas Gerais.

Laura posta nas redes sociais pedidos de ajuda para encontrar seus parentes. Ela acredita que um casal de gêmeos, que hoje estariam com 20 anos mpra em Brasília, DF.

Um terceiro irmão que hoje teria 23 anos não tem paradeiro.  Uma quarta irmã, hoje com 25 anos foi encontrada por ela no exterior.

Veja a história que ela posta nas redes.

PROCURA-SE IRMÃOS QUE FORAM ADOTADOS NA CIDADE DE UBERABA MG.

Olá, me chamo Laura Gabriela, tenho 26 anos. Nasci e Moro em Uberaba MG. Sou adotada e fui separada dos meus irmãos. Entrei em processo de adoção quando eu tinha 11 meses e tenho mais 4 irmãos que foram adotados por famílias diferentes. A minha irmã mais velha que foi adotada por um casal de Franceses eu já consegui localizar, graças a internet. Os grupos do Facebook me ajudaram muito e um anjo me ajudou a encontrá-la, após 25 anos.
Eu ainda estou procurando meus outros três irmãos. As informações que tenho são as seguintes, é um casal de gêmeos nascidos 08/02/2003 e um menino nascido 15/09/2000.

Nome deles:

Casal de gêmeos tive informações que foram adotados por um casal de Brasília e que provavelmente ainda moram lá.

José Henrique Pereira
Maria Lúcia Pereira
Data de nascimento: 08/02/2003

O Outro irmão é o Erick:

Erick Henrique Pereira de Oliveira
Data de nascimento: 15/09/2000

Esses nomes, são os nomes da primeira certidão de nascimento. Após a adoção o nome e sobrenome mudaram. A única informação que mantém a mesma, é a data de nascimento.

A nossa mãe biológica se chamava Magda Pereira. Ela foi perdendo aos poucos a guarda das crianças. E quando ela perdeu a guarda do casal de gêmeos, que eram os mais novos, no mesmo dia em que perdeu a guarda, ela ateou fogo no próprio corpo em um posto de combustível aqui da nossa cidade, em 2003. Ela não resistiu as queimaduras e veio a óbito dois meses após o ocorrido.
O casal de gêmeos na época tinham menos de 30 dias de nascido, quando aconteceu a tragédia.

Por gentileza compartilhem bastante, eu encontrei a minha irmã que está a milhas de distância, em outro país. Espero muito encontrar meus outros 3 irmãos.
Meu telefone pra contato atual é: 034997143304
Desde já muito obrigada a todos que me ajudam na busca. Sou muito grata a todos vocês e a cada informação nova, meu coração se enche de esperanças.

Essas fotos são minha, quando eu era pequena.

Fotos de Laura quando era criança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *