Evento de lançamento do projeto e da nova roupagem da empresa de Aviação Civil reuniu autoridades e empresários do setor
A Total Linhas Aéreas realizou na noite desta quarta-feira (20) em Brasília, o lançamento de sua nova marca e anunciou as negociações para operar voos comerciais com passageiros.
A empresa pretende alçar voos mais altos e aposta no aquecimento do turismo de lazer e negócios no Brasil.
A Total Linhas Aéreas está reintroduzindo voos comerciais adotando uma nova identidade visual, considerada mais contemporânea oferecendo serviços em rotas regionais no Brasil atendendo pessoas que não conseguem acessar grandes aeroportos próximos às suas cidades.
A ideia é também criar a conectidade com o mundo, especialmente direcionada àqueles que desejam viagens rápidas, pontuais e com o conforto característico da Total Linhas Aéreas, com uma abordagem que reforça o conceito de integralidade que a companhia de aviação busca representar e alcançar.
O presidente da companhia, Alfredo Meister Neto, que comprou em 1994 a então Total Táxi Aéreo e expandiu os negócios, agradeceu a presença de empresários e políticos no evento. “Eu estou ficando reativo e quando começo a falar nestes momentos, travo, mas quero agradecer à todos os presentes e aos que estão se empenhando para tornar esse projeto realidade“, enfatizou.
O empresário mineiro, Paulo Almada, arquiteto da nova fase da Total Linhas aéreas, e que está trazendo novas parcerias, disse que a empresa não vai disputar espaço com demais companhias aéreas, mas vai buscar parcerias.
“A nossa intenção não é competir com as demais empresas, mas sim cooperar, trabalhar linhas aéreas alternativas para que os passageiros possam se conectarem com grandes operadoras do sistema aéreo, ampliando o fluxo de vendas e aquecendo o setor. Estamos empenhados em melhorar a qualidade do atendimento àqueles que querem voar por todos os cantos do país“, disse.
A nova fase da Total remodela sua identidade visual, com a imagem de uma arara como ícone para facilitar a associação com a marca.
O logotipo será incorporado em diversos aspectos da companhia, como a estética das aeronaves, os sites, os uniformes e uma série de outros elementos de branding.