Humorista negou conhecer moça que tirou a própria vida após pessoas mal intencionadas a perseguirem nas redes sociais
Uma jovem de 22 anos tirou a própria vida por não conseguir lidar com mentiras disseminadas nas redes sociais. Jéssica Vitória Canedo foi alvo de uma enxurrada de mensagens falsas que a envolveram em um relacionamento inexistente com o humorista Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos de idade, por meio da assessoria de imprensa. A jovem foi erradamente apontada como suposta affair do humorista após prints de uma conversa falsa serem divulgados na web.
O artista lamentou: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, diz trecho da nota.
A perseguição contra Jéssica na Internet foi provocada por matéria falsa em u. Site chamado choquei, que publicou que Jéssica teria um caso amoroso com o humorista.
O BSB Revista repudia todo tipo de assédio, via Internet ou pessoal e reitera o cuidado com a divulgação de seu conteúdo.
O suicídio é um tema que deve ser tratado de forma clara. Por isso o BSB Revista não se opõe à divulgação de tragédias como esta para alertar as pessoas sobre a delicada situação de quem possui depressão.