vítimas do acidente aéreo serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML)
As equipes de resgate retiraram por terra os corpos das quatro vítimas que morreram na queda de um helicóptero em uma área de mata em Paraibuna (SP). O local é de difícil acesso e o tempo chuvoso atrapalha a operação desde a sexta (12), quando a aeronave foi encontrada.
Policiais militares e bombeiros passaram a noite em uma área próxima ao local do acidente para preservar o local e preparar a operação de retirada dos corpos do local, que foi realizada na manhã deste sábado (13).
As equipes seguem em uma trilha até uma estrada de terra, onde os corpos serão colocados em um carro para transporte até o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.
Estavam na aeronave quatro pessoas, três passageiros e o piloto. As vítimas são: Luciana Rodzewics, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, Raphael Torres, 41, amigo da família, e Cassiano Tete Teodoro, o piloto do helicóptero.
Além da área em que a aeronave caiu ser de difícil acesso, o tempo chuvoso atrapalhou a operação de resgate dos corpos. Para retira-los da região foi necessário que os bombeiros descessem de rapel.