Homem foi preso e atuado pelo crime de importunação sexual, mas liberado após audiência de custódia nesta terça-feira
Um funcionário de um condomínio residencial em Maceió, Alagoas flagrou quatro homens praticando atos libidinosos na piscina comum a todos os moradores, incluindo crianças e mulheres.
Sem o menor respeito, os homens mantinham carícias sexuais entre eles em público. Apenas um homem foi preso.
Os homens detidos pelos seguranças foram levados à delegacia. Um deles após fazer sexo oral em outro, aparentemente desacordado, em um prédio no bairro da Jatiúca. Ele foi flagrado na hora do ato por um funcionário do condomínio, que tentou intervir. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (15).
O funcionário do prédio relatou à Polícia Militar que quatro homens estavam na piscina e que ele pediu para que eles deixassem o local, mas que apenas dois obedeceram
Nesse momento, o funcionário viu que um dos homens que não quis deixar o local estava se masturbando enquanto masturbava o amigo, que estava desacordado.
O funcionário, então, tentou intervir e pediu para que os dois deixassem o local. No entanto, o homem que estava se masturbando ejaculou, para depois se vestir.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. A síndica do prédio levou as imagens para a polícia e disse que as imagens mostram o homem fazendo sexo oral no outro desacordado.
O delegado considerou que o homem desacordado seria vítima e este, não quis registrar boletim de ocorrência contra seu companheiro de orgia.
Já o outro flagrado sugando o penis do desacordado foi preso e autuado por crime de importunação sexual. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e foi liberado.