Polícia Civil investiga crime com filmadora em flat onde diária custa R$ 750 para casal
Na terça-feira (16), um casal que se hospedou em um flat de luxo em Porto Seguro, na Bahia, disse que descobriu uma câmera escondida dentro de uma tomada virada para a cama do quarto em que estavam hospedados.
A mulher teria ouvido um barulho próximo da televisão, segundo relatou o advogado do casal. Ela encontrou o que parecia ser uma tomada, mas não conseguiu inserir o plugue do carregador no local. Ao examinar com a lanterna do celular, percebeu que se tratava de uma câmera dentro dos furos.
A esposa, então, chamou o marido, que pesquisou uma foto do aparelho na internet e descobriu que se tratava de um modelo de “câmera espiã”.
De acordo com o advogado, o casal comunicou a descoberta do equipamento imediatamente à gerencia do resort, que pediu a um funcionário para ir ao flat fazer imagens do objeto.
A Polícia Civil agora, está investigando a instalação da câmera de vídeo em frente à cama de um flat no OKA Beach Residence. O resort funciona na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife. O casal de turistas de São Paulo se hospedou no imóvel entre os dias 13 e 17 deste mês.
A denúncia foi formalizada na Delegacia da 43ª Circunscrição, em Porto de Galinhas, na noite do mesmo dia.