Vídeo perguntando sobre a fachada do prédio teve mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais
Um vídeo feito por uma turista em Ubatuba, litoral de São Paulo, viralizou na Internet depois de postado com uma pergunta.
É piscina de verdade ou iluminação de led? Essa é a pergunta feita pela turista Stéfani sobre um prédio de alto padrão na região da Praia Grande, a mais visitada da cidade que fica no litoral norte do estado.
As repostas foram diversas e as visualizações ultrapassaram a marca de 1,8 milhões.
No Tiktok, o registro já passa de 1,8 milhão de visualizações, além de 740 comentários e 94,7 mil curtidas. O registro foi feito na noite do dia 13 de janeiro, quando Stéfani viajou de Hortolândia (SP), a 311 quilômetro de Ubatuba (SP), para passar o fim de semana com a família.
No Tiktok a postagem de Stéfani já passa de 1,8 milhão de visualizações, 740 comentários e 94,7 mil curtidas
Nos comentários, alguns turistas que visitaram a cidade se surpreendem ao descobrir que é uma piscina de verdade. “Achava que era só uma led de enfeite”, afirmou uma internauta. “Achava que era um desenho no vidro”, disse outra turista em um comentário no post.
Já outros comemoram ao acertar o palpite sobre o prédio. “Eu falei que era piscina”, comentou uma turista. “Sempre falei que era piscina, minha família achava que era led!”, escreveu mais um comentarista da postagem.
“Quando as notificações foram chegando e os números de visualizações estavam subindo eu fiquei surpresa, não imaginava que fosse alcançar tantas pessoas”, afirmou a turista.
Esta temporada de verão foi a primeira em que moradores estavam no prédio e as sacadas com paredes transparentes nas piscinas iluminadas puderam ser vistas funcionando.
O VIW Residence, nome do empreendimento que viralizou nas redes sociais, começou a ser construído em 2019 e as primeiras unidades foram entregues em 2023. Ele está localizado de frente pro mar na Praia Grande, na região central de Ubatuba.
“É um empreendimento que consideramos uma joia rara. É algo bem diferente que fizemos e sabíamos que ia dar o que falar, já que durante todo o processo de construção a gente recebia esses comentários”, afirma Bruno Furlan, gestor de vendas.
O prédio tem 27 apartamentos, sendo uma cobertura. O tamanho dos imóveis varia entre 160m² e 335m², com 3 ou 4 suítes, além de cozinha, banheiro, adega, sala de estar, sala de jantar, hall social, terraço e churrasqueira.
Ainda há uma unidade disponível a venda por R$ 4,7 milhões.
As piscinas suportam até 14 mil litros de água – o que gera um peso de 14 toneladas – e custaram 50 mil dólares para serem construídas.
Veja a planta do apartamento e mais fotos do prédio, disponibilizadas pela construtora:
Planta do prédio que viralizou com “sacada de piscina”