Marcus Rocha teve baço retirado e quatro costelas quebradas depois que carro de luxo bateu em Sandero causando morte de motorista por aplicativo
O passageiro do Porsche ano 2023, que causou um acidente com morte no último domingo (31) na Zona Leste de São Paulo, Marcus Vinicius Machado Rocha, continua entubado e internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Anália.
O estudante de 22 anos, que é amigo do motorista, estava sentado no banco do carona do carro de luxo que era conduzido pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos.
Marcus quebrou quatro costelas e precisou retirar o baço numa cirurgia, sem previsão de alta.
Ele ainda não foi ouvido pela polícia sobre o caso. Fernando teria tido um corte na boca, mas não foi para nenhum hospital.
O Porshe bateu em alta velocidade na traseira do Renault Sandero que era conduzido pelo motorista por aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que morreu no acidente.
O desastre aconteceu na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé.
A Polícia Civil indiciou Fernando por homicídio por dolo eventual, quando se assume o risco de matar, lesão corporal e fuga do local do acidente.
O empresário responde aos crimes em liberdade.