Deputado do DF tem casa arrombada e computador levado em crime que pode ter fundo político

Parlamentar Rogério Morro da Cruz teve um notebook levado por criminosos que invadiram residência

O deputado distrital Rogério Morro da Cruz (PRD) teve sua casa arrombada e furtada na tarde desta segunda-feira (8).

O crime ocorreu no bairro Morro da Cruz, em São Sebastião, e objetos pessoais do parlamentar foram levados pelos criminosos.

O parlamentar registrou boletim de ocorrência na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). De acordo com a assessoria dele, o roubo ocorreu por volta de 17h30, logo após o deputado e a esposa dele terem ido a um supermercado. Os criminosos furtaram um notebook.

Uma equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou perícia no imóvel na noite desta segunda. Em nota, o parlamentar disse que acompanhará as investigações da polícia. 

A família do deputado, naturalmente abalada pelo ocorrido, solicita privacidade neste momento difícil (…) Este incidente destaca a importância da segurança residencial e da cooperação entre a comunidade e as forças policiais para garantir a tranquilidade e a integridade dos moradores”, disse o parlamentar em comunicado.

A Polícia ainda não definiu se o caso é de crime comum, como furto a residência ou algum crime relacionado a atividade parlamentar do deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *