Mulher Melão se afoga e é retirada do mar por salva-vidas na Barra da Tijuca

Modelo entrou no mar apesar dos avisos de perigo que está agitado neste domingo

A modelo Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão estava neste domingo (19) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, qiando desobedeceu alertas de autoridades.

Melão ignorou os avisos para não entrar no mar e quase se envolve em acidente mais trágico, na Zona Oeste do Rio.

As ondas chegaram a 3 metros no Rio de janeiro, neste domingo. Aviso de ressaca emitido pela Marinha na sexta, até este domingo alertou população sobre o perigo de entrar no mar. O Corpo de Bombeiros fez uma série de recomendações.

Entretanto, a modelo entrou, se afogou e precisou da ajuda dos salva-vidas para ser retirada da água. Após a situação, ela foi ao Instagram para mandar uma mensagem aos profissionais.

“Obrigado por terem me salvado”, escreveu Melão, em uma foto em que aparece sorrindo e acenando para câmera com os dois socorristas.

Modelo igonrou advertdncias e entrou no mar

Ontem sábado (18), um pescador morreu depois que o barco virou próximo da Praia da Barra da Tijuca. A embarcação foi atingida por uma onda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pescadores chegaram a se afogar, mas dois foram socorridos sem gravidade não precisaram de atendimento médico. Os dois estavam de coletes salva-vidas.

Barco lutou contra ondas na barra, a tes de virar com três pescadores. Um morreu

Um dos homens, de cerca de 40 anos, precisou ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. O estado de saúde era muito grave e, de acordo com a direção da unidade, ele morreu antes de chegar ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *