Ré no processo do sequestro de Marcelinho Carioca, mulher estava solta por ser mãe de menores de 12 anos
Uma das integrantes da quadrilha que sequestrou do ex-jogador Marcelinho Carioca em dezembro de 2023, em São Paulo, foi presa em flagrante em um condomínio de luxo em Igaratá, no interior paulista.
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nessa sexta-feira (21), encontrou Eliane Lopes de Amorim em uma casa usada por criminosos para a aplicar golpes contra clientes de bancos.
Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), além de Eliane Lopes de Amorim, outros 11 criminosos também foram presos no condomíniode luxo.
A “central dos golpes” foi descoberta após a denúncia de vizinhos, que avisaram a polícia sobre a movimentação suspeita na casa. Os vizinho informaram que a quadrilha que utilizava o imóvel entrava e saía do local com notebooks, fones de ouvido e outros equipamentos eletrônicos, constantemente.
As equipes do Deic fizeram campana na região e confirmaram que a casa era usada por criminosos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais se apresentaram no imóvel e parte do grupo tentou fugir com a chegada dos agentes.
Eliane foi uma dos que tentaram escapar da polícia e logo foi identificada como a acusada de receber o dinheiro do resgate no sequestro de Marcelinho Carioca.