Biomédica é presa por aplicar nas nádegas, substância que matou influenciadora do DF

Aline Ferreira morreu depois depois de entrar em coma logo após procedimento estético nas nádegas na clínica Ame-se, em Goiânia

A biomédica Grazielly Barbosa, responsável por aplicar PMMA (polimetilmetacrilato) no glúteo da influenciadora do Distrito Federal, Aline Ferreira, 33 anos, foi presa pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Grazielly Barbosa, que é a dona da clínica Ame-se, foi presa por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) de Goiás.

Segundo a Polícia Civil. Grazielly responde por crimes contra as relações de consumo. 

Aline passou pelo procedimento de aplicação de PMMA, gel injetável que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomenda apenas em casos de desenvolvimento de deformidades corporais causadas por doenças graves.

O procedimento foi feito na clínica de Grazielly, Ame-se, em Goiânia. Após a aplicação a influencer voltou para Brasília e começou a ter febre e fortes dores de barriga, segundo os familiares.

Aline foi internada e entrou em coma em um hospital de Brasília. Ela sofreu duas paradas cardíacas, uma na sexta-feira (28) e outra no domingo (30). A morte da influenciadora foi declarada na noite de ontem, terça-feira (2).

A Polícia Civil de Goiás informou que dará detalhes sobre o caso em entrevista coletiva de imprensa marcada para a manhã desta quinta-feira (4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *