Polícia da Pensilvânia identifica vítimas de tentativa de assassinato de Donald Trump que ficaram em estado grave

Disparos também provocaram a morte de Corey Comperatore que era apoiador do ex-presidente e acompanhava o comício

A polícia da Pensilvânia divulgou neste domingo (14) o nome das duas vítimas que ficaram gravemente feridas durante a tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump no último sábado (13).

As vítimas que sobreviveram, além de Donald Trump, são David Dutch e James Copenhaver que estão hospitalizados em estado grave.

Davis Dutch tem 57 anos e é natural de New Kensington, cidade localizada ao norte do estado norte-americano onde Donald Trump fazia seu comício.

James Copenhaver tem 74 anos, e é de Moon Township. Segundo a informação divulgada pelo governo do estado da Pensilvânia, os dois homens são apoiadores de Donald Trump e apesar do estado grave, a condição dos dois é estável.

Segundo o Comissário de Polícia do Estado da Pensilvânia, coronel Christopher Paris, “Essas vítimas e suas famílias certamente estão em nossos pensamentos hoje”, disse.

Os disparos também provocaram a morte de um homem que acompanhava o comício, Corey Comperatore, de 50 anos.

Corey Comperatore foi chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township e era um entusiasta apoiador da campanha de Donald Trump a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *