Polícia segue em busca de influenciador digital responsável pela trágica morte de Fábio Toshiro Kikuta, noivo que foi atropelado na noite de sábado (13) no Rio de Janeiro.
O caso gerou grande comoção, principalmente por ter acontecido horas após o casamento de Fábio com sua noiva, Bruna Toshiro.
O delegado responsável pelas investigações foi procurado pelo BSB Revista, mas não deu explicações do porque as mulheres foram liberadas depois de descartarem o cadáver em via pública.
Segundo a legislação brasileira, mesmo que Fábio ainda estivesse vivo, elas teriam a obrigação de prestar socorro ou pedir ajuda.
O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, tinha acabado de se casar com Bruna Villarinho . Eles deixaram as malas em um hotel na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. Eles estavam juntos há 6 anos.
O casal estava com viagem de lua de mel marcada para o Japão, que seria realizada no dia seguinte ao acidente.
O motorista responsável pelo atropelamento, o influenciador Vitor Vieira Belarmino, fugiu do local e ainda está foragido.
A polícia investiga o caso e busca a prisão do suspeito.
Detalhes do acidente:
- Data: 13 de julho de 2024
- Local: Avenida Lúcio Costa, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Vítima: Fábio Toshiro Kikuta, 32 anos
- Motorista: Vitor Vieira Belarmino, influencer digital
- Dinâmica: O noivo foi atropelado enquanto atravessava a rua com sua noiva. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Comoção e busca por justiça:
Amigos, familiares e internautas pedem justiça e a prisão do motorista responsável pelo atropelamento.
A polícia pede que qualquer informação que leve à captura de Vitor Vieira Belarmino seja denunciada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Fábio foi enterrado nesta segunda, em clima de forte comoção de muitos amigos e da família, inclusive da noiva.
O influenciador digital possui mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social. A polícia encontrou e apreendeu o carro dele, um BMW, com marcas da colisão, e vestígios de vinho dentro e na porta do veículo.
O carro estava em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes. Vitor segue foragido e a polícia divulgou um cartaz para ajudar na sua localização.
Uma das manchas de vinho estava na porta do veículo, além de taças quebradas no interior do carro. No pedido de prisão encaminhado para a Justiça, o delegado ressaltou que o motorista “possivelmente” estava realizando o consumo de bebida no carro.
Cinco mulheres estavam dentro do carro com Vitor. Elas ajudaram a jogar o corpo do noivo morto para fora do veículo em movimento e fugiram.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima bateu no capô do carro e foi projetada para dentro do veículo.