Fernanda dos Santos Pereira, 33 anos, foi atingida com um tiro na região do peito e outro nas costas. Polícia trabalha com duas hipóteses, feminicídio ou que o alvo seria outra pessoa que estava com a mulher
Fernanda dos Santos Pereira, 33 anos foi assassinada a tiros, na noite dessa quarta-feira (17), em uma rua do Morro da Cruz, em São Sebastião no Distrito Federal.
Ela foi baleada enquanto estava dentro de um carro. A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha ter ouvido entre cinco ou seis disparos de arma de fogo, por volta das 22h54. Em depoimento, a testemunha relatou que Fernanda foi levada pelo condutor do veículo até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião.
Segundo a PMDF, Fernanda teve duas perfurações, uma na região do peito e outra nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.
Uma irmã da vítima informou aos policiais que Fernanda tinha um histórico de relacionamento conturbado com o ex-companheiro. O homem estaria a ameaçando mesmo após a separação do casal. Fernanda havia registrado uma ocorrência policial contra ele por ameaças de morte. A família acredita que o ex-companheiro dela tenha sido o autor do crime devido ao histórico de violência e ameaças.
Já a polícia acredita que uma outra forte suspeita é que o alvo dos tiros fosse outra pessoa que estava acompanhada por Fernanda, considerando que a região é conhecida por desavenças entre os moradores.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como homicídio ou feminicídio. O veículo alvo dos disparos foi apreendido na delegacia e deve passar por perícia. Ninguém foi preso.