Crminosos entraram em apartamento nos Jardins, em SP e levaram 10 relógios do empresário Danilo Faro. Funcionária que trabalha na residência também teve pulsos e pés amarrados
O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador de televisão Rodrigo Faro, foi feito refém em um assalto na manhã de sexta-feira (19) na região dos Jardins, área nobre da capital paulista.
A Polícia Civil de São Paulo informou que o caso é investigado como roubo pelo 78º DP (Jardins). Ninguém foi preso até o momento.
Segundo Danilo Faro, dois criminosos entraram no apartamento dele, depois de renderem uma funcionária “Com uma pistola na cabeça e obrigada a levar os indivíduos até o meu quarto onde estava me preparando para sair para mais uma viagem”, disse em nota publicada nas redes sociais neste sábado (20).
O empresário afirmou que a dupla estava atrás de joias, relógios e dinheiro. Então, Danilo sinalizou aos assaltantes que estava esperando uma visita que poderia chegar a qualquer momento. Nesse momento, a dupla decidiu fugir com o que conseguiu encontrar. “Nos amarraram pelos pulsos e pés e nos trancaram dentro do quarto”, completou.
Depois que a dupla foi embora, a funcionária conseguiu soltar as mãos amarradas e a polícia foi chamada.
Para Danilo Faro, o crime foi premeditado: “Eles sabiam que o Rodrigo era meu irmão, que eu tinha acabado de chegar de uma viagem, sabiam minha rotina, sabiam que a menina que cuida da minha casa tinha rotina com os cachorros. Eles tinham muitas informações, foram com o objetivo de ir ao meu apartamento. Então, com certeza isso deixa claro que eles foram com o objetivo de ir ao meu apartamento. Nenhum outro apartamento [do prédio] foi invadido”.
“Eu gosto muito de onde moro, toda minha vida está aqui. Eu realmente não sei, o que eu quero é conseguir organizar para fazer a viagem que eu ia fazer hoje, tirar minhas férias, colocar a cabeça em ordem” disse Danilo Faro.