Ítens levados incluem Rolex, joia cravejada de diamantes e notas de euro e dólar
O ex-jogador Zico teve um prejuízo milionário ao ter uma mala roubada na entrada do hotel onde está hospedado em Paris.
Os itens subtraídos somam cerca de 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,2 milhão, na cotação da manhã desta sexta (26).
O crime ocorreu nesta noite de quinta-feira (25) na capital francesa, véspera da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.
O ídolo do Flamengo está na capital francesa na condição de embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas.
Zico estava em frente ao hotel onde está hospedado, do 19º distrito de Paris, junto com sua mulher, saindo do carro de uma empresa de transporte. A suspeita é que os ladrões agiram em dupla — enquanto um distraía o casal e o chofer, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
Entre os itens roubados, estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.
Uma investigação foi aberta para tentar encontrar os bandidos. As investigações estão a cargo da BRB (Brigada de Repressão ao Banditismo).
Apelidado de “Pelé Branco”, Zico foi um dos melhores jogadores do Brasil na década de 1980. O ex-meia-atacante marcou um total de 370 gols pelo Flamengo entre 1971 e 1983. Excelente cobrador de falta, é considerado por alguns observadores. ser um dos melhores jogadores a nunca vencer uma Copa do Mundo, junto com Michel Platini.
[…] quando ainda era bebê: havia receio de ter dificuldades de locomoção. Agora, ele chegou aos Jogos de Paris como terceiro no ranking mundial, e melhor atleta da marcha atlética da história no […]