Artista gaúcha foi vista pela última vez com vida na segunda (2) em Moema, Zona Sul da capita paulista
A Polícia Civil de São Paulo informou nesta quinta-feira (5) que encontrou o corpo da atriz Maidê Mahl, de 31 anos, que interpretava Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Disney+, que conta a história de Silvio Santos.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado por pessoas que conhecem Maidê, ela estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista.
Amigos e outros artistas, como Camila Pitanga, Giselle Itié, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp, se mobilizaram nas redes sociais para compartilhar um cartaz sobre o desaparecimento de Maidê.
Maidê foi encontrada no último andar em um hotel em São Paulo.
Maidê estava no hotel IBiS na rua Vergueiros, na região do Paraíso no Centro de São Paulo.
Segundo a mãe da atriz, ela estava abalada com o recente falecimento da irmã, ocorrido há três meses. A mãe de Maidê negou saber se ela passava por problemas psiquiátricos, como imaginavam os investigadores.
A atriz foi vista pela última vez andando pelas ruas de Moema, Zona Sul de São Paulo, na tarde de segunda-feira (2). Pela noite, ela fez o último contato com a mãe. Agora a polícia, amigos e familiares buscam pela atriz que, segundo conhecidos, tem transtorno bipolar.
Maidê interpreta a personagem de Elke Maravilha na segunda temporada da série “O Rei da TV”, que foi lançada em 2023. Ela também viveu a personagem Giovanna na produção “Vale dos Esquecidos”, do HBO Max, e já fez trabalhos como modelo .
Days are gone when people used to buy freestanding furniture to treat their residing rooms or bedrooms.
[…] O BsB Revista noticiou mais cedo como sendo verdade, a falsa morte anunciada a atriz, pelos policiais e pede desculpa pelo repasse das informações equivocadas. […]