Boletim divulgado sobre estado de saúde da atriz e modelo diz que ela foi entubada e sedada quando chegou à UTI
Um boletim divulgado pelo Hospital das Clínicas (HC), na tarde desta sexta-feira (6), sobre o estado de saúde de Maidê Mahl, diz que a atriz está em estado grave, mas estável.
Maidê estava desaparecida havia três dias até ser encontrada debilitada nesta semana pela polícia de São Paulo.
De acordo com o HC, Maidê “segue em estado grave e estável, recebendo cuidados intensivos. A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias parao cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas”.
A suspeita é a de que Maidê possa ter ingerido algum produto tóxico que lhe fez mal. Foram encontradas embalagens no local onde ela estava que passarão por perícia para saber que substâncias tinham.
A equipe médica que a atendeu ainda avalia a possibilidade de operá-la. Quando deu entrada no hospital, ela chegou a ser ser sedada e entubada.
Maidê tem 31 anos, é gaúcha e mora com amigos num imóvel alugado na capital paulista. Ela sumiu na segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da cidade.
[…] foi encontrada após ficar três dias desaparecida. Maidê continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das […]