Famoso por ter sido consultor de etiqueta foi encontrado em sua residência dias após cirurgia cardíaca de emergência
O consultor de etiqueta e apresentador de TV Fábio Arruda foi encontrado morto em sua casa, neste sábado (7), aos 54 anos. Conhecido por seu trabalho na televisão, Arruda havia passado por uma cirurgia cardíaca recentemente, tendo sido internado na última terça-feira (3) para tratar uma obstrução no coração.
A notícia de sua morte foi confirmada pelas autoridades de São Paulo. A funcionária que trabalhava na residência encontrou o apresentador caído no chão, já sem sinais de vida, e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil investiga o caso como morte natural, com a suspeita de que um infarto tenha sido a causa.
Arruda havia usado as redes sociais para compartilhar sua experiência de internação e celebrar o sucesso da cirurgia que fez recentemente.
Em uma postagem nas redes sociais, o apresentador de televisão refletiu sobre o susto e a importância de valorizar as pequenas coisas da vida.
Sua trajetória na TV marcou gerações, principalmente por suas participações em reality shows e programas sobre etiqueta.