Candidato à Prefeitura de São Paulo foi para Hospital Sírio Libanês depois de agressão de Datena durante debate da TV Cultura.
O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), passou a madrugada desta segunda-feira (16) no Hospital Sírio Libanês em observação.
Pablo Marçal foi agredido com uma cadeirada dada pelo apresentador da TV Band e também candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura.
O hospital ainda não divulgou boletim médico com detalhes sobre o estado de saúde do candidato Pablo Marçal.
Em um vídeo publicado nas redes sociais de Marçal, um profissional de saúde afirma que o candidato sofreu uma fratura na costela. A informação também foi confirmada por uma assessora dele. O candidato não tem previsão de alta.
Marçal foi medicado e passou por exames, incluindo uma tomografia. Segundo a assessoria, a agenda de campanha para esta segunda-feira foi cancelada.
Um advogado de Marçal foi até o 78º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência contra Datena. A equipe do candidato disse que vai exigir a presença de seguranças dentro dos estúdios dos próximos debates.
Fácil comentar: Datena é um boquirroto. Na Política nunca teve lado. É um aproveitador de negociatas. Na TV sempre comportou-se em vários momentos com agressividade. É um despreparado para o exercício de qualquer função pública. Durante todos esses anos de Televisão em SP, pergunto: em que Ele contribuiu para diminuir a criminalidade em SP? EM NADA. Está na Campanha como “laranja”.