Desembargador suspendeu todos os mandados contra integrantes do esquema de lavagem de dinheiro das Bets determinados por juíza de Pernambuco
O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife, revogou nesta terça-feira (24) o mandado de prisão preventiva contra o cantor Gusttavo Lima.
O mandado havia sido emitido na segunda-feira (23) pela juíza Andrea Calado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
O desembargador também derrubou a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo, e demais medidas cautelares impostas pela juíza.
Assim fica revogado o mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.
A decisão foi tomada em recurso contra a Operação Integrations, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro.
Gusttavo Lima está nos Estados Unidos e não chegou a ser preso.
Recentemente, o cantor adquiriu um imóvel, localizado em Hollywood Beach, avaliado em R$ 65 milhões, e está lá com a esposa Andressa Suita e os dois filhos.
Ontem, o desembargador Eduardo Guilliod relaxou também a prisão da influenciadora Deolane Bezerra, da mãe da influenciadora, Solange Bezerra, e de outros alvos da Operação Integration, que apura esquema que envolve lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
[…] O desembargador também derrubou as prisões de Deolane Bezerra e todos os envolvidos em investigação das Bets pela juíza Andrea Calado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A juíza acredita que ouve fraude, lavagem de dinheiro e associação para crimes. […]
No Brasil o crime compensa.