Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Razendev Simões Moreira não vão ao velório do pai e querem acesso à fortuna deixada pelo jornalista
Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Razendev Simões Moreira, através de seus advogados, ingressaram na Justiça no começo da tarde de ontem, (3) com pedido de acesso total à abertura do inventário deixado pelo pai, Cid Moreira.
Cid faleceu poucas horas antes, na manhã desta quinta- feira.
A disputa tem a ver com uma série de acusações trocadas entre os herdeiros de Cid, e a viúva do apresentador, Fátima “loridando Sampaio.
Fátima Sampaio, segundo os filhos de Cid Moreira, estaria “dilapidando o patrimônio familiar”.
O pedido de abertura do inventário de Cid Moreira foi protocolado na vara de órfãos e sucessões no TJRJ, na comarca de Petrópolis.
Os filhos não comparecerão ao velório de Cid, já que eram brigados não só com ele, mas também com a viúva, Fatima Sampaio.
No ano passado, os herdeiros entraram na Justiça para que Fátima fosse investigada por dilapidar o patrimônio da família. O corpo do apresentador será velado, nesta tarde, no Parque Municipal de Petrópolis, na Região Serrana Fluminense, onde ele morava havia um ano, com a mulher. No fim do dia, o velório acontece no Palácio Guanabara, sede do governo estadual, na capital fluminense, no bairro de Laranjeiras.