Furacão deve tocar o solo na Flórida na quarta-feira (9). Nesta terça, passou pelo norte do México e desceu para a categoria 4, mas segue com alto potencial de destruição
O furacão Milton, que se aproxima da Flórida, nos EUA, ganhou uma força “explosiva” nas últimas 4 horas se aproximando dos Estados Unidos.
O governo local prepara a maior evacuação no estado nos últimos oito anos — desde o furacão Irma, em 2017 e fechou todos os portos nesta terça-feira.
O presidente dos EUA, Joe Biden, cancelou a viagem que faria à Ásia para acompanhar a passagem do furacão pelo país como classificou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos(NHC, na sigla em inglês): subiu da categoria 2 para a 5, a máxima na escala de intensidade de furacões.
O movimento de Milton assustou especialistas e, segundo o presidente dos Estados Unidos, pode ser “um dos piores dos últimos cem anos na Flórida”.
Nesta terça-feira (8), o Milton perdeu um pouco da força e desceu para a categoria 4, mas, ainda de acordo com o NHC, segue com “alto potencial destrutivo”. O fenômeno deve tocar o solo na Flórida na quarta-feira, menos de duas semanas após o furacão Helene ter inundado a costa do estado, causa.
O governo local fechou todos os portos nesta terça-feira. O presidente dos EUA, Joe Biden, cancelou a viagem que faria à Ásia para acompanhar a passagem do furacão pelo país.
My spohse aand I stumbledd overr here byy a different websit aand thought I might ass well check thins out.
I likle what I see so i am just followwing you. Lookk forward to looking at your web
paqge yet again.