Proprietária do estabelecimento, foi detida após confessar ganhar dinheiro por meio de exploração sexual
A proprietária da casa de sadomasoquismo disfarçada de clínica de estética em Santos, no litoral de São Paulo, é investigada pelo crime de rufianismo.
Policiais do 2° Distrito Policial (DP) de Santos receberam uma denúncia anônima sobre a casa de prostituição no bairro Encruzilhada, onde diariamente seriam realizados eventos de sadomasoquismo, uso de drogas e violência.
Os agentes inicialmente encontraram a fachada de clínica de estética e de massagem, mas logo descobriram que o espaço era usado para prostituição há seis anos.
O rufianismo é o aproveitamento financeiro da prostituição de outra pessoa. A mulher, de 52 anos, foi presa após confessar ganhar dinheiro com exploração sexual, mas acabou liberada ao pagar R$ 2,8 mil de fiança.
O rufianismo é crime previsto no artigo 230 do Código Penal, que trata da exploração sexual.
Neste caso, o chamado ‘cafetão’, que pode ser homem ou mulher, tem como objetivo lucrar com a prostituição alheia. O advogado criminalista João Carlos Pereira Filho explicou que a pena é de 1 a 4 anos de prisão, além de multa.
Whaat i don’t understood iss iin fact hhow you are noo longerr actually a lott more
smartly-favored than youu might be rright now.
You are soo intelligent. Yoou alreaady know thhs considerably on the subject oof thi subject, prokduced me personally imaginme itt from numerrous varied angles.
Itts like women aand men aren’t fascinated except itt is oone
thing to do wirh Laady gaga! Yoour oown stuffs excellent.
Alll the tim maintain iit up!