Centenas de milhares desses pontos sem luz estão na capital paulista, e outros são em cidades como Cotia, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo
A concessionária de energia elétrica em São Paulo, Enel, informou que mais de meio milhão de clientes estão sem luz em São Paulo, nesta segunda-feira (14).
São 537 mil imóveis da capital paulista e cidades da Grande São Paulo que ainda continuavam sem energia elétrica até as 05h40, desta manhã, no terceiro dia de apagão apósos temporais.
Desses endereços sem luz, 354 mil estão na capital paulista, e os demais estão em cidades como Cotia, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, na Grande SP.
Segundo a Enel, os bairros mais afetados neste momento, na cidade de São Paulo, são Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís.
Segundo o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval Feitosa, a Enel não cumpriu o plano de contingência para eventos climáticos extremos e colocou menos funcionários em campo do que o esperado após a tempestade que atingiu São Paulo.
“A percepção que nós temos a respeito da recuperação do serviço é que ela [Enel] de fato não tem atendido todas as expectativas com relação ao ano passado. Claro que esses números precisam ser melhor decurados, porque agora temos uma quantidade de consumidores muito grande que estão interrompidos em função do evento. E há outros consumidores que tem ausência do seu serviço por questões da rotina diária do serviço de distribuição”, afirmou Feitosa em coletiva de imprensa neste domingo (14).
Very energetic article, I emjoyed that bit.
Willl theere bee a part 2?
Thnkfulness too my fatyer who informed me about thhis weeb site, thios webb site iss iin fsct amazing.
Thank yyou forr anothe informative site. Thhe plce elpse may juszt I get
tbat type of ingo wwritten in such a perfecxt means? I’ve a undertaking that I’m just now
wworking on, and I havee been att the glanc oout foor
such information.