Universidade Federal do MA “educando com o cú”, demonstra para onde vai o ensino brasileiro

Dança erótica palestrada na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) é uma mostra de como o ensino está sendo conduzido no Brasil

A historiadora e cantora Tertuliana Lustosa protagonizou performance erótica durante palestra na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), nesta quinta-feira (17/).

Em vídeo, é possível vê-la subindo em uma cadeira, levantando o vestido e expondo suas partes íntimas. “Educando com o cu”, diz a influenciadora no fim da apresentação. Autora da música “Murro na costela do viado”, do grupo “A Travestis”, ela soma 26,9 mil seguidores no Instagram.

professores da UFMA se divertem ensinando com cú

A palestra ocorreu durante o I Encontro de Gênero do Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (Gaep) da UFMA. O encontro segue até esta sexta-feira (18) e tem como título “Gênero para além das fronteiras: tendências contemporâneas na América Latina e no Sul global”.

Segundo os organizadores, o evento tem como intuito “reunir representantes de diversas vertentes acadêmicas e que pensam, discutem e tensionam o gênero e as suas interseccionalidades a partir do Sul global”. O objetivo é “fortalecer as trocas acadêmicas e a diversidade de experiências de vida que refletem as leituras e a atuação de pesquisadores do grupo”.

Durante a dança, Tertuliana Lustosa canta: “No mestrado da putaria, vou te ensinar gostoso, dando aula na sua pica. Aqui não tem nota, nem recuperação, não tem sofrimento e se aprende com tesão. De quatro, empino o cú. Educando com o cú”.

No seu Instagram, a historiadora escreveu: “Convido vocês a conhecer a minha pesquisa: Educando com o Cú e entender que a universidade é, sim, lugar de múltiplas formas de conhecimento, inclusive do proibidão. Obrigada pelo convite, Gaep-UFMA”.

A apresentação gerou onda de críticas nas redes sociais. Recentemente, o governo Lula foi alvo de reclamações semelhantes após uma dança erótica no Ministério da Saúde.

Ministerio da Saúde no governo Lula proporciona bate cú para o Brasil

Matéria original do site Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *