Filho criminoso de vereador de itaboraí é morto a tiros em ataque a bar de Rio Bonito; outras cinco pessoas ficam feridas

O local estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os executores chegaram atirando. Houve correria, com clientes se jogando no chão

O filho criminoso de um vereador de Itaboraí (RJ) foi executado a tiros, na noite dessa sexta-feira (25), durante um ataque de rivais, que deixou outras três pessoas feridas, em um bar, em Rio Bonito (RJ).

O homem assassinado na Região dos Lagos é Jonathan Silva Cardoso, o Joaninha, de 31 anos. Ele foi executado em frente a um bar, na Avenida 7 de Maio, no Centro do município.

Segundo a polícia, Joaninha tinha sido preso em 2019 por vários crimes e era suspeito de participação em uma milícia que atua em Itaboraí.

Outras cinco pessoas foram baleadas durante a ação. Quatro foram levadas para o hospital, receberam atendimento e foram liberadas. A quinta vítima passou por cirurgia e está internada em estado grave no Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito.

O bar Miti Miti Steakhouse estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os criminosos chegaram atirando. Houve uma correria, com clientes se jogando no chão.

Jonathan Silva Cardoso, o Joaninha, foi executado com vários tiros

Logo depois, dois homens saem de uma Picape armados de fuzis. Um deles aponta a arma para as pessoas e para um prédio, enquanto outro vai até o local onde Jonathan está caído e parece pegar uma arma de sua cintura.

Os dois voltam para o carro e atropelam Jonathan, que segue caído no chão. Um dos homens ainda atira nele com uma pistola. Em seguida, os assassinos vão embora.

Dois feridos foram identificados: Aliomar Guimarães Leite, o Baianinho, de 73 anos, foi atingido na barriga e está intubado e em estado grave, e Carla Verônica Campos, de 47, foi ferida por estilhaços na cabeça e braço. Ainda não se sabe a identificação das outras três vítimas.

O Corpo de Bombeiros informou que agentes do quartel de Rio Bonito foram acionados à 0h20. Mas, quando chegaram no local, Jonathan. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Araruama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *