Celina Leão autoriza início das obras na Piscina de Ondas, local que já foi ponto turístico do DF

Governadora em exercício disse que piscina revitalizada vai atender todos os públicos, desde idosos a crianças

A governadora em exercício do DistritoFederal, Celina Leão (PP), assinou nesta sexta-feira (1º) uma ordem de serviço para o início das obras de reforma da Piscina de Ondas no Parque da Cidade, no Plano Piloto em Brasília.

“Nós ampliamos todo o atendimento. Quem teve a oportunidade de conhecer e já tem uma memória afetiva dessa piscina com ondas, sabe que ela não era muito apropriada para crianças pequenas. Então a gente pensou nesse público infantil e na terceira idade, por isso vamos fazer o rio lento”, explicou.

As obras de reforma e de ampliação do espaço aquático, no Parque da Cidade, devem começar no início de 2025.

O projeto arquitetônico do complexo aquático e esportivo vai ser produzido pela empresa responsável pelo empreendimento, com prazo de entrega em um ano e oito meses.

Obras estão previstas para início de 2025

Celina Leão destacou que o governo do Distrito Federal está ocupando os espaços que estavam abandonados há anos, no Parque da Cidade.

O investimento do governo é de R$ 20 milhões e a expectativa é que o empreendimento atenda todos os públicos.

“A gente vai estar ocupando esses lugares de forma definitiva, cuidando a cada dia mais do Parque, trazendo lazer onde tem pessoas e melhorando a iluminação pública. Você pode ter certeza que esse Parque da Cidade já é lindo e nós vamos deixá-lo ainda mais especial”, afirmou a vice-governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *